sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Todo mundo merece ler Caio Fernando Abreu

A Associação Amigos do Caio Fernando Abreu - AACF tem como objetivo principal preservar, organizar e divulgar a obra e a biografia do escritor. Leitores, amigos e familiares estão unindo forças para homenageá-lo em um projeto que dará direito às pessoas conhecerem um pouco mais sobre a vida e obra dele - e qualquer um pode construir isso com a gente, basta chegar!

Em um primeiro momento, a AACF iniciou o projeto de construção de um Centro Cultural na casa onde ele viveu com a família, no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Infelizmente, a casa foi vendida antes da finalização do projeto, porém a ideia continuou existindo. Agora, a Associação idealiza a criação de um SITE OFICIAL CAIO FERNANADO ABREU.

Todo o trabalho em volta do projeto é voluntário, e grande parte dos membros são admiradores de sua obra. Associe-se também e torne esse projeto possível! Todo mundo merece ler CaioF.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa! Festejar data de aniversário, de autor falecido, para mim soa como homenagem, uma lembrança de quem sempre renasce através de cada re-leitura de sua obra. O Caio, todos sabemos, merece. Contem comigo.
    Breno Camargo Serafini.

    ResponderExcluir